skip to main |
skip to sidebar
O Museu Histórico Nacional informa que está disponível na "Loja do Museu", o livro do Seminário Internacional "Museus e Comunicação - Exposições como objeto de estudo", realizado no MHN em outubro de 2009 em parceria com o Museu de Astronomia e Ciências Afins e IBRAM. Organização de Aline Montenegro Magalhães, Rafael Zamorano Bezerra e Sarah Fassa Benchetrit, o livro reúne 26 artigos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, entre os quais Jean Devallon, Diretor do Laboratório de Cultura e Comunicação da Universidade de Avignon e Hans Ottomeyer, Diretor do Museu de História de Berlim.
"Museus e Comunicação - Exposições como objeto de estudo". 2010, 400 páginas, ilustrado, 22,5 cm, editado pelo Museu Histórico Nacional (ISBN 978-85-85822-13-2). Preço e envio podem ser obtidos pelos contatos mhn02@visualnet.com.br ou do telefone 21-22408078.
Nenhum comentário:
Postar um comentário