Na rede é peixe ou é gol? Pode ser ponto ou gol contra... detalhes!
Ele bem que tentou, mas, não deu. Todo mundo viu que ia dar nisso, mas não adiantou. Roberto Carlos ignorou a Internet. Detalhes... Tentou barrar a biografia não-autorizada de sua vida escrita por Paulo César Araújo em plena era do "caiu na rede é peixe".
Biografias são assim mesmo: seja se você compra algo que sabe que não é a biografia autorizada, ou se for o próprio autor que escreveu, fora alguns fatos amplamente conhecidos, divulgados e testemunhados, vai ficar sempre a dúvida. Então, é preciso atenção ao que ler, não importa o autor. O próprio pode querer "florear" a realidade, omitir alguns fatos... os não-autorizados podem dar um certo sensacionalismo a outros. Agora, se é mentira, bota a boca no mundo, processa, e era isso. O que ele conseguiu? Publicidade. Podia ser só peixe. Mas foi gol - contra. Ou ponto, se pensar em tênis, já que o Roberto acha que pegaram no pé dele.
Agora, o livro está na rede, nos blogs, por aí. Vai acabar sendo liberado, também, graças à intensa campanha anti-censura deflagrada em todos os meios. A preocupação maior é com o precedente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário