Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

domingo, 31 de agosto de 2008

Show extra de Madonna e agenda mundial



Além da confirmação de Buenos Aires - que para os gaúchos é uma opção a mais - foi confirmada mais uma apresentação em São Paulo da turne Stick & Sweet, de Madonna. Em BsAs a data é 06 de dezembro, seguido pelo Chile, dias 10 e 11, Rio, dia 14, e em São Paulo, dia 18 - e agora também no dia 20 de dezembro. Analistas classificam o sistema de vendas como elitista e discriminatório - e é - por condicionar cartões e bancos, no caso, Bradesco e Amex. Aliás, como já foi com o Cirque de Soleil. Outra polêmica diz respeito ao custo dos ingressos, que, proporcionalmente, são mais caros aqui que na Argentina e até mesmo na Europa, se comparado o padrão de vida dos habitantes. Mesmo assim, a promessa é de muitos acessos ao site de vendas para os shows no Brasil, que iniciam à meia-noite para quem for comprar ingressos para o Rio.

Quem já viu

A turnê iniciou por Cardiff, no Reino Unido, dia 23 de agosto (Milenium Stadium). Depois, passou por Nice (França) no dia 26, Berlim dia 28, e Zurique: ontem, dia 30, enquanto você estava por aí, de bobeira...



Ainda vão ver antes de nós

Na próxima terça-feira (02) Madonna volta a se apresentar em Amsterdam, depois volta a Alemanha para apresentar-se em Düsseldorf, no dia 04, e no dia 06 vai a Roma. No dia 09, os alemães podem se dizer privilegiados, pois ela está lá novamente, desta vez em Frankfurt. Dia 11 é a vez de Londres, e dia 14, de Lisboa, ora pois. Sevilha e Valência assistem aos shows dia 16 e 18, e Paris recebe a diva nos dias 20 e 21. Finalmente, Viena, Budva e Atenas assistem os shows, nos dias 23, 25 e 27, respectivamente.

E isso era só a Europa, e a América?

Antes de chegar na América do Sul, os norte-americanos, os canadenses e os mexicanos já vão ter visto Madonna. Outubro e novembro é todinho deles. São 23 - sim, VINTE E TRÊS! - shows nos Estados Unidos. QUATRO SÓ EM NOVA IORQUE. Nesse meio-tempo tem também 05 - agora até acho pouco - apresentações no Canadá e, finalmente, antes de descer para o Hemisfério Sul, 02 shows no México, dias 29 e 30 de novembro.

Resto do Mundo

Ah, sim, quem confere a agenda da turnê pode ver que ela é bem dividida: "Europa", "América do Norte" e "Resto do Mundo". Então, tá.

O site da produtora é http://www.ticketsforfun.com.br.

Nenhum comentário: