Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 22 de abril de 2008

Fotografia

Concurso

Os amantes da fotografia podem participar do 5º Concurso Ibero-Americano de Fotografia em Preto e Branco, organizado por Save the Children. A temática desta edição é o direito das crianças receberem um bom tratamento. "Queremos que nos tratem bem!" é o lema a partir do qual os fotógrafos podem refletir esse direito, mostrando situações que ilustrem de maneira criativa a temática proposta e promovendo um conceito positivo da criança. Fotógrafos profissionais e amadores podem inscrever-se com um máximo de duas fotografias realizadas em qualquer país da América Latina e da Espanha. A inscrição e o envio dos trabalhos serão feitos através do site: http://concurso.savethechildrenla.org/, onde os interessados devem colocar as suas fotografias em formato digital. As inscrições vão até o dia 15 de maio. Os vencedores (03) e finalistas (24) serão anunciados no dia 8 de julho de 2008, através da página do concurso. Os trabalhos vencedores e finalistas irão fazer parte dos materiais elaborados por Save the Children, tais como agendas e calendários.


Mostra em P&B
Foto de Laércio de Menezes em Coletiva.netO fotógrafo Laércio de Menezes inaugura hoje à noite a mostra "Catadores de papéis", com 20 fotografias em preto e branco tiradas entre 2003 e 2004 e que retratam a rotina de papeleiros da Capital gaúcha. A exposição acontece no T Cultural Tereza Franco da Câmara Municipal de Porto Alegre e pode ser visitada até 09 de maio, das 9h às 18h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 09 às 15 horas. Mais informações pelo telefone (51) 3220-4392.

Nenhum comentário: