Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 10 de julho de 2007

Dando uma rapidinha

Na segunda-feira (09) foi dia de seleção final do Fumproarte. Concorreram à verba de quase R$ 950 mil mais de 130 projetos nesta fase. Entre os projetos aprovados estão o cd da Opereta Infantil Pé de Pilão e do dvd sobre a Capela Positivista de Porto Alegre.

Hoje (10) à noite, às 21h, a banda Levitan e Os Tripulantes estará no Estúdio 36 da TVCOM. Eles irão divulgar os shows que farão no Abbey Road nos dias 11 e 12/7, com a participação de Julio Rizzo no Trombone. Além do single SIFO, serão apresentadas as músicas que comporão o cd OUTRO LADO B, que completa o lp virtual com.pacto.triplo, lançado em 2006. No Abbey também será apresentado o novo figurino da banda - ou os trajes para a nova viagem, como eles preferem chamar.

!! O Fumproarte está com novo edital aberto até dia 20/7.

De 23 a 30 de julho acontece o Festival de Inverno de Porto Alegre, com diversos shows de grandes nomes da música gaúcha. Os ingressos começam a ser vendidos dia 19.

Dia 31 acontece o evento mensal Sons da Cidade, com Quartchêto, Tripulantes e Adriana Deffenti.

Nenhum comentário: