Tempos de saraus: de elétricos a líricos
O Sarau Elétrico em janeiro vai ter como tema "Compositores que escrevem", com nomes da música nas leituras e na 'canja'. O evento acontece todas as terças, no Bar Ocidente, a partir das 21h com custo de R$ 10 e apresentação de Luís Augusto Fischer, Cláudio Moreno, Claudia Tajes e Katia Suman. A programação divulgada:
05/01: ARTHUR DE FARIA, autor de Um século de música, fala de samba.
Canja dele mesmo e da patroa, a atriz e cantora ÁUREA BAPTISTA, com sambas clássicos brasileiros, de Noel a Assis Valente, de Cartola a Braguinha.
12/01: HUMBERTO GESSINGER apresenta seu novo livro, Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre um Mesmo Tema, e encerra a noite tocando suas grandes músicas.
19/01: VITOR RAMIL, autor de Pequod e Satolep, fala da sua literatura e do seu processo de criação. E ainda dá uma canja na finaleira.
26/01: NEI LISBOA encerra a série falando de seus livros, a novela Um morto pula a janela e a coletânea de crÃ?nicas É Foch!. E depois canta suas músicas para o respeitável público.
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Os eventos são realizados sempre na sala Rita Lobato do MUHM, que fica na av. Independência, 270, Centro de Porto Alegre (Prédio Histórico do Hospital Beneficência Portuguesa). A entrada é gratuita e há estacionamentos próximos ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário