Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ópera na PUCRS

A ópera Il Trovatore, de Giuseppe Verdi, será apresentada na PUCRS nos dias 3 e 4 de outubro, no Salão de Atos da Universidade, prédio 4 do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681), com ingressos à venda na bilheteria do teatro do Bourbon Country, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Alunos, professores e funcionários da PUCRS tem 20% de desconto e titular do Clube do Assinante ZH 10% de desconto. Informações pelo telefone (51) 3320-3582.


Saiba mais: "Il Trovatore" (O Trovador),  é uma história que mistura amor, ódio e vingança, onde um trovador espanhol se apaixona e descobre aos poucos o seu obscuro e surpreendente passado. A apresentação, com a Orquestra Filarmônica e o Coral da Universidade, contará com as presenças dos solistas Marcelo Vannucci (São Paulo), Luis Gaeta (Buenos Aires), Adriana de Almeida, Alejandra Malvino (Buenos Aires), Sávio Sperandio (São Paulo), Luciana Bottona e Jean Marcel de Lima. A regência é do maestro Frederico Gerling Junior, e a direção cênica de Victória Milanez.

Nenhum comentário: