Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Teatro e música em POA

Quem ficou em Porto Alegre nas férias não pode reclamar de falta de atrações. Ontem foi dia de James Blunt no Pepsi On Stage e de Little Joy no Opinião, e a programação do Porto Verão Alegre garante música e teatro para todos os gostos e bolsos. James Blunt é responsável pelas "músicas chiclete" You're beautiful e Same mistake, e a Little Joy tem o "hermano" Rodrigo Amarante e o "stroke" Fabrício Moretti, além da "descoberta" Binki Shapiro. Mas o som é diferente do que os fãs das outras bandas estão acostumados. Suave, às vezes lembra um reggae, outras vezes os psicodélicos anos 60/70, e o visual deles ajuda nesse "clima".



Quanto ao Porto Verão Alegre: o evento está completando 10 edições e algumas das atrações já podem ser consideradas clássicos do "teatro gaúcho". É o caso de peças como "Se meu ponto g falasse", "El primo miráculo", "Homens de perto", "Pois é vizinha", entre outros. Mas também tem shows e exposições acontecendo em diversos lugares. Uma das iniciativas é a mostra da GRAFAR no Praia de Belas Shopping, que segue até 19 de fevereiro e é gratuita.

GRAFAR

Nenhum comentário: