Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Estudos em Genealogia e Paleografia

Interessados em estudar genealogia e paleografia têm a oportunidade de se inscrever na II Jornada de Estudos Genealógicos - Genealogia e Paleografia, que acontece no próximo sábado, dia 14 de junho, das 8h às 18h, na Sala João Paulo II da Catedral Metropolitana de Porto Alegre (Rua Espírito Santo, 55). Através de palestras e oficinas, o evento pretende propiciar elementos técnicos de leitura paleográfica, análise e interpretação de documentos manuscritos visando a pesquisa genealógica, e é uma realização do Instituto Genealógico do Rio Grande do Sul (INGERS) e do Arcebispado de Porto Alegre. Ministram as oficinas e palestras: Vanessa Gomes de Campos, Gustavo Py Gomes da Silveira, Juslaine Tonin, Viviane Wiedemann Velloso e Gaspar Henrique Stemmer.

Inscrições na Cúria Metropolitana (local do curso) ou no INGERS (Galeria do Rosário, sala 1420). Mais informações pelo fone (51) 3224-3587 ou pelos e-mails ingers@terra.com.br e van.ez@terra.com.br.

Nenhum comentário: