Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Muhm aborda "bullying" no Papos de Professor deste sábado na Faced



Neste sábado (23) das 8h ao meio-dia acontece mais uma edição do ciclo de palestras Papos de Professor, desta vez com o tema "Bullying: sobre as 'pequenas' violências cotidianas". 

O encontro será na sala 101 da Faculdade de Educação da UFRGS, parceira do Museu de História da Medicina (Muhm) na atividade de extensão. A palestrante será a Profª Drª Rosimeri Aquino, da própria FACED/UFRGS. 

Papos de professor é um ciclo de palestras iniciado em maio deste ano que segue até o mês de novembro abordando temas como educação para o patrimônio, programa Mais Educação, drogas e violência, bullying, imagem em movimento e ensino, escola inclusiva, leitura e literatura em sala de aula, inclusão digital e uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) nas práticas de ensino. A inscrição para o ciclo todo custa R$ 10 com direito a certificado emitido pela Faced em parceria com o Muhm aos que tiverem 75% de frequência. Aos demais pode ser fornecido atestado. Mais informações e inscrições em www.muhm.org.br/educacao ou fone (51) 3029-2900.


Nenhum comentário: