Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

III Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação Social

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS está divulgando o III Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação Social (EEJAC), que tem como tema central “Assessoria de Imprensa: o Jornalismo passa por aqui”. O evento será realizado no dia 19 de setembro, das 8h às 13h, na Casa dos Bancários, General Câmara 424, no centro de Porto Alegre.



Os jornalistas André Machado e Enir Grigol serão os palestrantes. Eles vão abordar a realidade e as perspectivas profissionais desta área de atuação. O evento é promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, por meio do Núcleo de Jornalistas em Assessoria de Comunicação Social (NJAC).

Os interessados devem enviar um e-mail para o Sindicato dos Jornalistas do RS (secretaria1@jornalistasrs.brte.com.br), solicitando ficha de inscrições. Após preencher a ficha e realizar o depósito, se for o caso, o documento deve ser enviado via fax para o Sindicato (51- 3226 0668 ou 51-3228 8146).

O evento é gratuito para profissionais e estudantes sindicalizados, em dia com o Sindicato. Para profissionais não sindicalizados será cobrada taxa de R$ 20,00 e para estudantes não sindicalizados o preço será de R$ 15,00.

Nenhum comentário: