Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Cds novos na praça

Os Subtropicais lançam no dia 09 de agosto, no Batemacumba, o cd "Temporal no Céu da Boca". O show terá a participação dos músicos da Zumbira e os Palmares. O bar fica na João Alfredo, 701, em Porto Alegre.

No dia 12 de agosto, a banda Fruet e os Cozinheiros lançam no Ocidente (João Telles esquina com Osvaldo Aranha) o vídeoclipe da música Que se Faz, uma das seis faixas do disco-objeto O Som do Fim ou Tanto Faz. A música foi do Alemão Diego, vencedor do BBB 2007. O clipe foi rodado em Porto Alegre e San Francisco (Califórnia/USA), onde foi montado, e custou menos de R$ 300.

Outra novidade que deve sair até o final de 2007 é o primeiro CD de Vanessa Longoni, produzido por Arthur de Faria. Longoni estará muito bem acompanhada: em “A Mulher de Oslo”, participarão diversos músicos de peso, como Cláudio Levitan, Siba, Hique Gomes, Ângelo Primon, Clóvis Boca Freire, Diego Silveira, Arthur de Faria e seu Conjunto, o uruguaio Hugo Fattoruso e os argentinos Martín Sued e Omar Giammarco.

Nenhum comentário: