Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

domingo, 30 de agosto de 2009

Iniciam vendas de ingressos para o 16º Porto Alegre em Cena

A venda de ingressos para o 16° Porto Alegre em Cena começou hoje (30) no BarraShoppingSul (av. Diário de Notícias, 300) e pela Internet. Para variar, o primeiro dia foi de filas e esgotamento de ingressos para alguns shows. A prefeitura informou que as filas iniciaram de madrugada e que neste ano um grupo artístico entreteve as pessoas que aguardavam.

Peça O Sobrado é atração do 16º POA Em Cena e está com ingressos esgotados.
Foto: Myra Gonçalves/Divulgação POA Em Cena

Estão esgotados os shows de: Adriana Calcanhoto - Qualquer Coisa de Intermédio, Van Gogh, Ruas, POA-Montevideo - Sin Fronteras, Kahlo Viva La Vida, In Paradisum, Giacomina en Voyage, Crépuscule des Océans, Balangandãs e O Sobrado.

O evento já é o maior festival de artes cênicas do país e apresentará mais de 50 espetáculos, de 8 a 25 de setembro, sendo 21 peças internacionais, 21 nacionais e 14 produções do Rio Grande do Sul. Está disponível no site da prefeitura a grade da programação.

Nove países trouxeram produções para somarem-se às brasileiras: Uruguai (5), Argentina (3), Canadá (3), Chile (2), França (3), Itália, Israel, Portugal e Colômbia.

A compra pela Central de Ingressos PortoWeb exige - paciência e - o preenchimento de um cadastro e o registro de uma senha (a não ser que a pessoa já tenha se cadastrado em outros anos).

No shopping as compras de ingressos acontecem na Central de Vendas/Centro de Eventos BarraShoppingSul – Entrada B – Nível Guaíba, em diferentes horários: 30 de agosto - das 8h às 20h; 31 de agosto a 7 de setembro - das 11h às 21h; 8 a 24 de setembro - das 11h às 18h. Os ingressos custam R$ 20, com descontos de 50% para estudantes, professores, classe artística, Clube do Assinante ZH (titular e acompanhante), funcionários da prefeitura, clientes da Petrobras e da Caixa Econômica Federal, pessoas com mais de 60 anos, e para quem levar 1kg de alimento não-perecível.

No site da PMPA também é possível conferir os destaques da programação.

Nenhum comentário: