Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bibi em Porto Alegre no Ano da França no Brasil

Isso é que é comemoração do Ano da França no Brasil: nos dias 05 e 06 de agosto às 21h Bibi Ferreira estará no Teatro do Bourbon Contry para "contar e cantar" Edith Piaf.

Uma homenagem da Grande Dama do Teatro Brasileiro, Bibi Ferreira, à Grande Senhora da Canção Francesa, Edith Piaf. O espetáculo dramático-musical "Bibi Canta e Conta Piaf" retorna aos palcos para comemorar o ano da França no Brasil. Recordista de público em todas as cidades em que se apresentou, também foi um enorme sucesso de crítica, o que rendeu à Bibi todos os prêmios de melhor atriz no ano de sua estréia. Sua interpretação também lhe valeu muitas homenagens como a Comenda da Ordem do Mérito das Artes e das Letras da República Francesa, a mais importante da cultura da França, recebida recentemente. No concerto, enquanto a vida do grande mito francês é contada, Bibi apresenta sua consagrada interpretação dos grandes sucessos de Piaf.


Ingressos de R$ 60 a 170 no primeiro lote, depois de R$ 80 a 200.

Nenhum comentário: