Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Levitando na feira

Na próxima terça-feira (06) às 9h, Cláudio Levitan estará na Casa do Pensamento, no Armazém A do Cais do Porto, participando do "Papo-cabeça – Lingüidificadora – Misturando as linguagens numa língua", que integra a programação da 53ª Feira do Livro. No bate-papo, o autor de livros infantis como Pimenta do Reino em Pó (que concorre ao Prêmio Açorianos de Literatura 2007) e O Porão Misterioso (vencedor do Açorianos de melhor livro infantil em 2001) vai falar sobre literatura, música, teatro e as múltiplas possibilidades das artes, e o que faz um autor se tornar multimídia. Ele também participa de outras atividades hoje (05) e amanhã na feira.

Compositor, músico, ilustrador, produtor e diretor de espetáculos cênico-musicais, Levitan está com uma agenda intensa na feira. No dia 30 autografou o livro Tangos e Tragédias em quadrinhos, com Edgar Vasques.

Nesta segunda (05) e na quarta-feira, também participa da programação infanto-juvenil no Teatro Sancho Pança, no Armazém B do Cais do Porto, onde apresenta, atua e canta a Opereta Infantil Pé de Pilão, com texto de Mario Quintana e música própria em parceria com Vitor Ramil e Nico Nicolaiewsky.

Cláudio Levitan está em estúdio em tempo quase integral: além de estar gravando as músicas da Opereta Pé de Pilão para a um cd que garantiu o apoio do Fumproarte, e que deve ser lançado no início de 2008, também grava com os Tripulantes as músicas do Outro Lado B, o novo cd da banda (Levitan e Os Tripulantes).

2 comentários:

Luana! disse...

hehehe
Realmente, sou fã de nomes de blogs. Felizmente, encontro boas coisas por esses nomes inteligentes.
Achei o seu e me identifiquei porque tb sou jornalista. Quer dizer, estou no ultimo ano, mas já me considero como tal pela visão que tenho do mundo das notícias.
Enfim, sua proposta por meio deste blog é imensamente interessante.

=***

Escrivinhadora disse...

Que bom que gostaste, volte sempre. Gostei muito do teu blog também, vou voltar a lê-lo. Seja bem-vinda à profissão!