Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontro do ICOM América Latina e Caribe em Porto Alegre

A Revista MUSEU está divulgando o Encontro do ICOM América Latina e Caribe, que acontece no final de julho em Porto Alegre, na Fundação Iberê Camargo. As inscrições para o encontro estão abertas e as palestras serão em espanhol.


BRASIL, Porto Alegre - A abertura do Encontro do ICOM América Latina e Caribe acontece de julho de 2010, na Fundação Iberê Amargo,em Porto Alegre. 


O evento contará com a presença da presidente do ICOM-LAC, Beatriz Espinosa Freire (Chile) e do presidente geral do ICOM, Julien Anfruns, no dia 31 de julho, além do presidente do ICOM Brasil, Carlos Roberto Brandão, e Luiza de Peña Diaz, presidente do ICOM da República Dominicana. Haverá ainda uma visita técnica à Fundação e uma reunião com os presidentes do ICOM-LAC, às 15h.

A Fundação Iberê Camargo fica localizada na Avenida Padre Cacique, 2000, em Porto Alegre. A taxa de inscrição é de R$50,00 e todas as palestras serão em espanhol.

Maiores informações: encuentro.icomlac@gmail.com 


Nenhum comentário: