Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Muhm do Livro

Com a chegada da Copa do Mundo, o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul realiza a COPA DO MUHM de LEITURA, que vai dar um livro para quem acertar os placares dos três primeiros jogos do Brasil. Para ganhar é preciso acessar o endereço do Museu no Twitter - http://twitter.com/muhmrs - e começar a "seguir" as informações. Após o terceiro jogo aqueles que tiverem enviado os placares corretos junto com RT #CopadoMUHM recebem o livro ''Diário da África: o diário de um médico alemão na 'guerra dos hotentotes''', relato do médico Karl Wilhelm Schinke em edição bilíngue. Valem palpites enviados até o final do primeiro tempo regulamentar da terceira partida. Quem deixar pra ''chutar'' depois pode até saber os primeiros resultados, mas pode perder no quesito ''morte súbita'': quem chutar certo antes, leva.

O MUHM vai funcionar nos dias de jogos da seleção, exceto durante o horário do jogo, reabrindo logo que cada um termina, menos no próximo domingo, quando estará fechado para melhorias em sua área expositiva.

Nenhum comentário: