Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Assembleia para a escolha dos representantes dos Museus para a Pré-Conferência Setorial de Museus e Memória

Acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2010, no Palácio Gustavo Capanema, Auditório Gilberto Freyre, na cidade do Rio de Janeiro Pré-Conferência Setorial de Museus e Memória. A assembleia que irá escolher os representantes do Rio Grande do Sul para representarem os Museus do estado será realizada no dia 27 de janeiro de 2010, no MARGS, às 16h. Serão discutidas e votadas propostas de estratégias a serem encaminhadas a II Conferência Nacional de Cultura. Haverá também a eleição dos dez delegados setoriais e a eleição de um representante de museu junto ao Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC).

Local: MARGS - Auditório do Museu de Arte do Rio Grande do Sul
Praça da Alfândega s/n - Centro - Porto Alegre RS     
Data: 27 de janeiro de 2010
Horário: 16h

Para participar da assembleia é preciso preencher um dos formulários que está disponível no site do Ministério da Cultura-MINC, e apenas os escolhidos nesta assembleia irão preencher o outro formulário.

Informações sobre a Pré-Conferência Setorial de Museus e Memórias e assembleias estaduais pelo e-mail conferenciasetorialmuseus@ibram.gov.br ou pelo telefone: (61) 2024-6157.

Nenhum comentário: