Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viva o Centro a Pé e Roteiro Independência

O Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM) integra os pontos turísticos escolhidos para serem visitados durante o próximo Roteiro Independência do programa Viva o Centro a Pé, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. A programação vai acontecer no próximo dia 29 de agosto, um sábado pela manhã. O roteiro inicia às 10h com saída a partir do Caminho dos Antiquários, com um ônibus da Carris, que segue até a Praça Dom Sebastião.

Na Igreja Nossa Senhora da Conceição acontece a primeira visita interna, seguida pelo MUHM e depois a Casa Torelly. Após seguir pela avenida Independência até a Praça Júlio de Castilhos, o ônibus aguarda o grupo para retorno.

O orientador é o arquiteto e professor da Ufrgs Sílvio Belmont de Abreu Filho e o evento tem o apoio da Carris. Mais informações no site www.portoalegre.rs.gov.br/vivaocentro, inclusive com a programação completa.

Nenhum comentário: