Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sindicato promove reunião extraordinária no dia 11 de julho

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul está convocando profissionais, estudantes e coordenadores dos cursos de Jornalismo do RS para UMA reunião extraordinária no dia 11 de julho, às 14h. Atenção para o local, que será o auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na rua General Câmara, 424, no Centro de Porto Alegre. O encontro deve contar com a presença da direção do Sindicato e seu Departamento Jurídico, para esclarecimentos a respeito da decisão do STF e tem o objetivo de tirar propostas e sugestões para a reunião da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), que está marcada para 17 de julho, em São Paulo, com a presença dos 31 Sindicatos de Jornalistas do país.

Um comentário:

Ana Brambilla disse...

Prezada Escrevinhadora,

bacana a sequência de posts que fizestes sobre o diploma. Acho que todos os olhares nossos, agora, se voltam para a PEC, certo?

Enquanto isso, permita-me te convidar para assistir a um manifesto que o corpo docente da Famecos preparou em vídeo, para se posicionar em relação à decisão desinformada (para dizer o mínimo) do STF.

Se estiveres interessada, ele está no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=3hkkQKqNI5g

Seguimos na vigília ;-)

Um abraço!