Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Madonna: Pôlêmica da venda de ingressos continua

São Paulo ganhou mais um dia e o Rio de Janeiro também. Assim, com os extras, serão cinco shows no Brasil:

14 e 15 de dezembro - Rio
18, 20 e 21 de dezembro - SP

Atenção para o que diz a produtora:

A Tickets for Fun informa que para a venda de ingressos dos shows extras da Madonna, será montada uma operação especial no call center durante as 6 primeiras horas de funcionamento nos dois primeiros dias de venda. O objetivo da empresa é atender a grande demanda com uma equipe de profissionais cinco vezes maior do que a disponibilizada anteriormente, entre 0h e 6h de sábado, para as vendas do Maracanã, e no mesmo horário no domingo, para o Morumbi. Na ocasião, estarão a venda ingressos para os dois shows extras da Madonna no Brasil, dia 15 de dezembro no Rio de Janeiro e 21 de dezembro em São Paulo.

O funcionamento do call center será das 0h às 12h, no sábado e no domingo, e para maior facilidade, as ligações serão concentradas em apenas um número de telefone (11) 4004-1007, e não dois números como informado anteriormente. A empresa recomenda, no entanto, que os consumidores optem por ligar para o call center nas 6 primeiras horas. Segundo os especialistas consultados, este é o horário onde o risco de congestionamento nas linhas é menor. Durante este horário, também haverá um número maior de atendentes. Além disso, a T4F esclarece que para maior conforto, os clientes não serão colocados em espera nas chamadas, como normalmente é feito. A linha ocupada significa que há outras pessoas em atendimento naquele momento e é preciso ligar novamente - haverá uma grande quantidade de ingressos disponíveis. A medida visa prevenir longas esperas e diminuir o custo da ligação das pessoas. Para agilizar o atendimento, a empresa também sugere que os consumidores, ao ligarem para o call center já tenham em mãos os dados do cartão de crédito e as opções de ingressos desejados.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.


O telefone do Call center é (11) 4004-1007, com custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana. Aberto a partir da 0h de sábado, dia 13 de setembro, até às 12h. Nos demais dias das 9h às 21h. Serão aceitos todos os cartões de crédito e o serviço é sujeito a taxa de conveniência.

Podiam ser telefones diferentes, não é? A limitação de 6 ingressos por CPF continua.

Nenhum comentário: