Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

domingo, 17 de agosto de 2008

Buarqueanas



Estreou nesta sexta-feira (15) à noite com financiamento do Fumproarte e segue até 07 de setembro, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), o espetáculo Buarqueanas. Os horários são às sextas e sábados, às 21h, e domingos às 20h. O valor do ingresso é de R$ 15,00 e há descontos de 50% p/ idosos, estudantes e classe artística. Ingressos antecipados tem 20% de desconto no Restaurante Via Imperatore (República, 509).

No elenco estão Márcia Kopczynski, Patrícia Unyl, Clarice Nejar, Cristiane Bilhalva, Ekin, Ed Lannes, Juliano Barros. A direção geral é de Patrícia Unyl, que também assina a pesquisa, concepção e direção artística com Márcia Kopczynski. A direção cênica é de Arlete Cunha e a direção musical e trilha sonora de Mateus Mapa e Leonardo Boff. Os músicos são Ed Lannes, Nicola Spolidoro e Mateus Mapa.
Orientação dramatúrgica de Diones Camargo e preparação vocal de Cláudia Braga. Orientação corporal de Cláudia Sachs e cenografia de Fernando Bakos, Lisiane Rabello e os Cowbees. Instalação de Lisiane Rabello e os Cowbees e projeto gráfico de Fernando Bakos e Daniel Ferreira. Arte final de Daniel Ferreira e Inês Hübner. Orientação de figurino de Patrícia Preiss e iluminação: Mirco Zanini. Fotografia: Luciana Mena Barreto e Divulgação: Sandra Alencar. Produção: Inês Hübner.
Exposição de Bustos de Nina Eick e de fotos de Luciana Mena Barreto.
Participação Especial de Maria Vai com as Outras.

Nenhum comentário: