Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 15 de julho de 2008

Show extra de Jorge Drexler em Porto Alegre

Depois da confusão das vendas de ingressos (eu já sabia...) para o 3° Festival de Inverno na segunda-feira (14), especialmente com relação ao show de Jorge Drexler, o artista fará uma apresentação extra no dia 20. A venda simultânea no Centro Municipal de Cultura e no Teatro do Bourbon Contry, somada a um problema do sistema (esperamos que seja só isso...) que travou no CMC e andou no Bourbon, fez com que diversas pessoas na fila do CMC ficassem de fora mesmo estando bem posicionadas. Com o show extra, a prefeitura espera ver solucionado o problema e quem perdeu ganha nova chance. Veja o que diz o site da Prefeitura de Porto Alegre:


O show de Jorge Drexler, programado para abrir o 3. Festival de Inverno no dia 21 de julho, terá sessão extra no domingo, dia 20, às 22h no Teatro do Bourbon Country. Os ingressos para o oscarizado cantor, ao convidativo preço de R$ 20,00, que será mantido na sessão extra, esgotaram-se em pouco mais de duas horas na segunda-feira. Além disso, falhas no sistema de comunicação entre os dois pontos de venda deixaram quase 200 pessoas presentes nas filas do Teatro Renascença bastante frustradas.

Em razão disso, os realizadores deste evento da Secretaria Municipal da Cultura organizaram uma lista de senhas para aquelas pessoas, que serão contactadas e terão prioridade de compra. Esse grupo será atendido na quinta-feira, dia 17, em local e horário especial. Maiores informações a partir do dia 16 pelo fone 3289.8030.

Esgotado esse contingente, os ingressos restantes serão vendidos ao público em geral na sexta-feira, dia 18, a partir das 10h, nas bilheterias do Teatro do Bourbon Country. Não menos que 600 ingressos serão comercializados neste dia, também a R$ 20,00, somente em dinheiro, mantendo-se o máximo de dois ingressos por pessoa.

Também a banda argentina de tango eletrônico Ultratango está sendo contactada para um show extra, a ser confirmado oportunamente. Como eles, Nei Lisboa e Ná Ozzetti também tiveram seus ingressos esgotados na mesma manhã em que começaram a ser vendidos os ingressos. O 3. Festival de Inverno reunirá 20 espetáculos, seis cursos de alto nível e um ciclo de cinema dedicado a Cacá Diegues entre 20 e 28 de julho. Fernando Morais comentará no dia 26 sua recém lançada biografia sobre o escritor Paulo Coelho.

Nenhum comentário: