Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Livros "light" + DVD



DivulgaçãoNão é mais uma novidade, mas vale a pena: "Os Melhores Jornais do Mundo - Uma visão da Imprensa Internacional" traz uma análise detalhada dos principais jornais do mundo, seus perfis, características e influências. Não por acaso surgiu de uma série de artigos publicados no jornal Valor Econômico.




DivulgaçãoMesmo não sendo fã de livros de auto-ajuda e não tendo lido o livro em questão, é preciso reconhecer que "Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais" é um título muito simpático. Fala de problemas, etc, com um paralelo entre seres humanos e seus melhores amigos. Do mesmo autor do sucesso de vendas "Marley e eu".



DivulgaçãoE, para quem adora uma sessão "revival", após os Almanaques dos anos 50, 60, 70, 80 e (ufa!) 90, há também um especial sobre séries de tv, inclusive as mais atuais. O Almanaque dos Seriados é da Ediouro, por Paulo Gustavo Pereira.




<Divulgação
E, para quem gosta da música e da história de Edith Piaf, chegou o dvd duplo Piaf - Um Hino ao Amor (preço médio R$ 29,90). Além disso, o trabalho da atriz Marion Cotillard merece mesmo ser levado para casa.

Nenhum comentário: