Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Divulgada programação do concerto de lâminas no Muhm

Lâminas de Porto Alegre
No próximo dia 29 de maio o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM) realiza, dentro seu projeto Quintas no Museu, uma homenagem especial às mães em seu mês. Além do tradicional bate-papo que acontece sempre às 18 horas, o evento terá uma segunda sessão, esta musical. A Prof.ª Dr.ª Nádia Maria Weber Santos abre os trabalhos com a palestra Medicina e História Cultural: a literatura como fonte e a loucura como objeto, e, a seguir, às 20 horas, o grupo Lâminas de Porto Alegre encanta o público com um repertório que vai do clássico ao popular. Por ser um evento especial e ter lotação limitada, pela primeira vez serão solicitadas confirmações de presença.

Serviço
Quintas no Museu: todas as quintas-feiras
Edição de 29/05/2008:
- 18 horas: Medicina e História Cultural: a literatura como fonte e a loucura como objeto - Prof.ª Dr.ª Nádia Maria Weber Santos
- 20 horas apresentação musical do grupo Lâminas de Porto Alegre
Confirmações: EXCEPCIONALMENTE, solicita-se confirmação pelo e-mail eventosmuseu@simers.org.br ou pelo fone (51) 3029-2900
Local: Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM), Av. Independência, 270 – Centro – Porto Alegre
Entrada: GRATUITA
Apoio: Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e Associação dos Amigos do Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (AAMUHM)

Nenhum comentário: