Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 22 de abril de 2008

Do You Wanna Dance?

Quem já não dançou "Do You Wanna Dance"? e "Secret agent man" ou cantou o nome de Johnny Rivers em "Whisky a go-go" (com Roupa Nova no Chacrinha imperdível no You Tube)? Pois ele e sua banda estarão no dia 12 de maio às 21h no Teatro do Sesi. O valor dos ingressos ainda não foi divulgado. Johnny Rivers trabalhou com Roger Miller, chegou a compor para Elvis Presley e Johny Cash.




No dia seguinte os The Bootleg Beatles prometem fazer com que a platéia creia que está em frente dos cabeludos originais. Também sem o valor do ingresso definido, mas também no Sesi.

Dia 16, no Teatro do Bourbon Country, a Bajofondo! (ex-Tango Club) funde elementos do tango com música eletrônica e outros gêneros com influências do eletrônico ao hip hop, rock, candombe, milonga e murga. Essa variedade é foi a causa da mudança do nome da banda, composta por oito músicos, metade argentinos e metade uruguaios. Também sem valor de ingresso anunciado.

>>> Em tempo: Ney Matogrosso arrasou, novamente. O figurino (Versolatto) e a luz (Ney) são um show à parte. Pena que não deu tempo de curtir a satisfação do show. Resta-me refletir como em La Bohème. E que venha Aznavour (28 e 29 de abril, Sesi).

Nenhum comentário: