Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Música em POA

Porto Alegre está com uma agenda cultural bem movimentada nos primeiros meses do ano - considerando que tudo começa depois do Carnaval. Aliás, em março.

Já no dia 1º tem Milton Nascimento no Teatro do Bourbon Country, que também vai trazer a banda Steel Pulse (09), Fernanda Takai - que canta Nara Leão (14), Nico Nicolaiewsky (19), entre outros. É lá também que volta o espetáculo de tango "Uma noite em Buenos Aires" (15 e 16).

Quem perder essa, pode assistir o show "La magia del tango" no Teatro São Pedro (22 e 23), após a temporada de Tangos e Tragédias

O Teatro do SESI responde com Julio Iglesias (dia 04) e Paulinho da Viola (18). Isso só para falar de música e teatros grandes.

Em tempo: o show de Milton Nascimento conta ainda com o Jobim Trio, integrado por Paulo e Daniel Jobim (filho e neto do maestro, respectivamente) Paulo Braga. A turnê "Novas Bossas" traz músicas de Tom e Vinícius, Dorival Caymmi, além do próprio Milton.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Putz! Que massa... E eu tenho aqui CPM 22 e mais nada... digo, e bandinhas de bailes. Ah, n posso esquecer o Armandinhho... Enfim. Nem se compara. É o fim amiga!