Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Shows de sábado no Garagem Hermética


No próximo sábado, 18 de agosto, as bandas Levitan e Os Tripulantes e Eric Van Delic estarão no Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386), acompanhados pela DJ Sabrina. Os Tripulantes levam a sua "música p.r.a.", ou "Música Popular de Raízes Aéreas, enquanto a EVD apresenta as suas "experimentações espaciais".


Depois do cd com.pacto.triplo, lançado em 2006, que reproduz o visual dos antigos compactos duplos em vinil, a banda formada por Cláudio Levitan (voz/violão), Leonardo Brawl (baixo), Alexandre Kumpinski (guitarra) e Carina Levitan (bateria) se prepara para gravar o Outro Lado B. Quem for ao show poderá conhecer as músicas que estarão no novo cd, fechando o lp virtual criado pelo grupo, e o single SIFO, disponível na Internet pelo site www.myspace.com/levitaneostripulantes. Os integrantes também estão com novo figurino, ou, como preferem dizer, com seus novos trajes para a viagem que fazem pela música.

A Eric Van Delic é formada por Marcus Diego, Thiago Borella e Juan Acosta, e já tem dois trabalhos lançados: Não é bem por aí (2006) e Este disco eu não fiz pra ti (2005). As músicas da banda podem ser baixadas na Internet pelo endereço www.tramavirtual.com.br/eric_van_delic.


Quem:
LEVITAN E OS TRIPULANTES
+ ERIC VAN DELIC
+ DJ SABRINA
Quando: 18 de agosto - sábado
Onde: Garagem Hermética - Barros Cassal, 386
Ingressos: R$ 8,00 até 23h, após, R$ 10,00

Um comentário:

Paulo Seben disse...

Queria poder estar lá!
A amostra está ótima!