Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 31 de julho de 2007

Temporada de cursos na CCMQ

Está aberta a temporada de cursos e oficinas na Casa de Cultura Mário Quintana. Fazem parte do programa oficinas de introdução à fotografia, foto na lata e fotografia P&B. Na área de Literatura, oficinas de contos, criação poética e criação literária, literatura infantil e trabalho em sala de aula, poesia dramática e teatro poético. A música também está contemplada com uma oficina de violão e um curso de produção que ensina a gravar um cd, passando por gravação, produção e pós-produção. A maioria das atividades inicia no dia 02 de agosto, mas alguns já tiveram uma primeira aula hoje mesmo. Inscrições na Central de Informações (térreo), das 9h às 17h30min, e informações pelo telefone (51) 3221-7147.

Já na área da pós-graduação, encerraram hoje as inscrições para o MBA sobre indústria do entretenimento na UFRJ. Para quem ficou curioso, vale a pena conferir a notícia no JB ou no site da universidade carioca.

Ah sim: acabou a greve dos servidores do Ministério da Cultura.

Nenhum comentário: