Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

domingo, 29 de julho de 2007

Tripulantes, Quartchêto e Adriana Deffenti: Sons da Cidade no Renascença


Na próxima terça-feira (31) a banda Levitan e Os Tripulantes leva a sua "música p.r.a.", ou "Música Popular de Raízes Aéreas", para o Teatro Renascença, onde será uma das atrações do projeto Sons da Cidade. Nesta edição participam ainda o grupo Quartchêto e a cantora Adriana Deffenti. O show tem início às 20h30, e o teatro fica na av. Érico Veríssimo, 307. O ingresso é 1kg de alimento não perecível e o beneficiário das doações é o Asilo Padre Cacique.

Depois do cd com.pacto.triplo , lançado em 2006, que reproduz o visual dos antigos compactos duplos em vinil, a banda formada por Cláudio Levitan (voz/violão), Leonardo Brawl (baixo), Alexandre Kumpinski (guitarra) e Carina Levitan (bateria) se prepara para gravar o Outro Lado B. Quem for ao show poderá ter uma amostra das músicas que ainda não foram gravadas e que estarão no novo cd, que fecha o lp virtual criado pelo grupo.


Os músicos também acabam de lançar o single SIFO, disponível na Internet pelo site http://www.myspace.com/levitaneostripulantes. Os integrantes também estão com novo figurino, ou, como preferem dizer, com seus novos trajes para a viagem que fazem pela música.

Adriana DeffentiO projeto Sons da Cidade une as mais diversas formas de música de artistas profissionais em Porto Alegre no palco do Teatro Renascença. Chorinho, blues, samba, rock, música erudita, folclórica, mpb, jazz, diferentes estilos, gêneros e gerações, uma vez por mês. São sempre três grupos de gêneros musicais variados, executando cada qual um bloco de 30 minutos.

Quartchêto

Nenhum comentário: