Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Prêmios e Cadastramento de Imprensa

Amanhã (12), véspera do aniversário de 17 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi) entregará os diplomas "Jornalista Amigo da Criança" a 20 profissionais. Duas gaúchas receberão a distinção neste ano: Rosina Duarte, da Alice (Agência Livre para a Infância, Cidadania e Educação), e Marta Gleich, diretora para On-Line dos Jornais do Grupo RBS. A cerimônia será realizada na sede da instituição, em Brasília.

Estão abertas para os jornalistas interessados em fazer a cobertura da 12ª Jornada Nacional de Literatura as inscrições para a Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo, através do site do evento. A Jornada acontece de 27 a 31 de agosto e é uma realização da Universidade de Passo Fundo (UPF) e da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, com patrocínio cultural da Petrobras, Correios, Coca Cola e Fonte Ijuí.

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Eu bem que gostaria de ir. Mas meu jornal não teria interesse, hehehe. Tb sempre quis ir a Parati. Deve ser uma dilícia a feira de lá. Ah, ia esquecendo. Se depender de ti, Os Tripulantes vão bombar, hahaha. Eles devem tá pagando uma fortuna, hahaha. Bjo

Escrivinhadora disse...

Assim fosse... hehehe! Mas que bombaram, bombaram MESMO!