Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tripulantes do Abbey Road

com.pacto.triplo
.. E para quem quer saber o que mais anda fazendo Cláudio Levitan, não pode perder as apresentações com Os Tripulantes nos dias 11 e 12 de julho, no Abbey Road Pub (Av. Plínio Brasil Milano, 1185).

O primeiro disco, com.pacto.triplo, lançado em edição especial, numerada e com projeto gráfico alusivo aos antigos compactos, deve ganhar uma continuação ainda este ano. No show do Abbey, o público poderá conhecer algumas das músicas novas em primeira mão, além das já lançadas. É rock? É pop? É novo? Sim, é muito novo, e os integrantes prometem muitas novidades, tanto musicais como em termos de performance, figurino e identidade. E isso é só o começo, mas é preciso embarcar junto com Os Tripulantes.

Um comentário:

Escrivinhadora disse...

A propósito, o site Trama Virtual tem outras informações, fotos e possibilidade de conhecer músicas da banda: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=41955