Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

terça-feira, 29 de maio de 2007

Debates jornalísticos

Hoje (29) à noite, às 19h30min, no Zelig, em Porto Alegre, acontece a nova edição dos debates jornalísticos "Saideira - Encontros de Jornalismo". O tema do encontro de hoje será o comportamento da mídia com relação à ditadura e se ainda há reflexos daquele tempo através da análise da abordagem do tema. Estarão presentes os jornalistas Elmar Bones, José Mitchell e Rafael Guimaraens. A entrada é franca.

Já no dia 31 São Leopoldo recebe os jornalistas da Federação Nacional dos Jornalistas - Sérgio Murillo, presidente, Celso Schröder, secretário-geral, e Valci Zuculoto, do Departamento de Relações Institucionais, para discutir a regulamentação da profissão de jornalista e as campanhas de valorização da profissão e em defesa do diploma, organizadas pela Fenaj. A promoção é da Delegacia Regional do Vale dos Sinos e o evento acontece ao meio-dia, no restaurante Cantina Capri, na rua Ivo Afonso, 325, bairro Fião, fone 3592-1066. O investimento é de R$11 pelo buffet com refrigerante ou água mineral. Mais informações pelo 51-3589-7606 ou 8461-1900.

Nenhum comentário: