Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Rádio Gaúcha passa a transmitir notícias no horário da Voz do Brasil

Embora a qualidade do programa "Voz do Brasil" esteja cada vez maior, inclusive com diferentes interpretações da ópera "O Guarani", o fato de ser obrigatório e de ser uma herança da ditadura parece estimular, cada vez mais, as rádios a buscarem o direito de retransmitir o programa em outros horários. E, é claro, há o fator comercial. A mais nova rádio a garantir esse direito, é a Rádio Gaúcha.

A partir de hoje (16) vai ao ar o programa ‘Gaúcha, 19 Horas’, e a Voz do Brasil passa a ser veiculada entre 4h e 5h da manhã. A proposta é levar informação e serviços, um balanço do dia e uma projeção para o dia seguinte, com visitas à redação do jornal Zero Hora. A apresentação será de Cláudio Brito, com flashes de Mauro Saraiva Júnior sobre o trânsito, previsão do tempo relatada por Roberta Pinto, e Cléber Grabauska no esporte. Notícias ao vivo, externas ou do estúdio, estarão a cargo dos repórteres Roberto Maltchick (Brasília), Felipe Chemale, Leo Saballa Jr. e Milena Schoeller. A produção é de Tatiana Mantovani e Nélio Castaman.

Nenhum comentário: