Espaço para comentar notícias, falar sobre o cotidiano, política, comunicação, e a cultura que nos leva a ser quem somos. Ou será o contrário?

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quem te viu, quem te vê

Mais uma da série "quem te viu, quem te vê". Aliás, uma, não, pelo menos três:

#1 - Lula e tucanos unidos pelo fim da reeleição
Não que eu concorde com a reeleição, mas é no mínimo engraçado, justo eles defenderem o fim depois de ambos terem se lavado com o expediente. Também podemos voltar a ter mandatos de 5 anos...

#2 - Guilherme Cassel: 'PT e MST têm divergências táticas'
O tom do ministro na Radiobrás hoje pela manhã foi bastante duro para um partido que se elegeu com a reforma agrária como bandeira e que tem no MST uma grande forma de apoio, mesmo considerando o grau de rejeição que também carregam. Afinal, além dos próprios assentados e acampados, os simpatizantes são incontáveis.

#3 - Lula chama Mangabeira Unger para ministério
Depois de ser acusado por Mangabeira Unger de "avesso ao trabalho" e de ter conduzido o "governo mais corrupto da nossa história nacional", chamá-lo para integrar o "Ministério do Futuro", como está sendo chamada a "Secretaria Especial de Ações de Longo Prazo, que terá status de ministério, achar que é só mero afago no partido do vice-presidente é ingenuidade. Agora, resta saber se o brasileiro professor há 30 anos em Harvard vai aceitar.

Nenhum comentário: